Oportunidades de desenvolvimento
Pensar no futuro dos nossos colaboradores

 
Content
 

A nossa organização tem grandes objetivos a alcançar, presentes na nossa missão, visão e valores, e que nos obrigam a que nos diferenciemos dos nossos concorrentes. Para atingirmos estes objetivos e sermos eficazes na atração e retenção de colaboradores, a Bosch definiu três percursos de carreira que permitem direcionar o desenvolvimento individual de acordo com as próprias competências e expectativas.

Com competência, excelente desempenho e o potencial necessário, poderá seguir um de três atraentes percursos de carreira: Gestão, Gestão de Projetos ou carreira Técnica.

O direcionamento para uma destas três carreiras baseia-se em critérios e requisitos bem definidos e estruturados, assim como em processos para o mapeamento e identificação do potencial dos colaboradores para cada uma das áreas.

 

Percursos de Carreira:

Carreira de Gestão

Entende-se por carreira de Gestão, as funções que envolvem prioritariamente gestão de negócios, recursos humanos e processos, com a finalidade de desenvolvimento de uma visão futura de negócio, melhoria de desenvolvimento de colaboradores e processos, desdobramento para a equipa e atingimento das metas definidas pela organização.


 

Carreira de Gestão de Projetos

Entende-se por carreira de Gestão de Projetos, as funções que envolvam gestão contínua de projetos, ou seja, atividades organizadas com os controlos necessários "on time, on specification, on budget, on cost", com prazos de início e fim planeados para o alcance de um objetivo definido, caracterizados por inovação e desenvolvimento de produtos ou serviços.


Carreira Técnica

Colaboradores que detenham know-how específico e especializado sobre conceitos, produtos ou processos, que sejam referência ao departamento ou à unidade de negócio, e que não envolvam gestão de pessoas. A função envolve atividades de alta complexidade, com a finalidade de desenvolver e aplicar novos conceitos, fornecer apoio técnico à organização e influenciar nas tomadas de decisões.