Porquê a Bosch?

Content

Há mais de de 125 anos que oferecemos aos nossos colaboradores em todo o mundo a oportunidade de moldar o futuro numa das empresas líder em tecnologia e serviços a nível mundial. O nosso trabalho é motivado pela criação de soluções inovadoras que melhoram a qualidade de vida das pessoas. As nossas áreas de atividade são tão diversas quanto as nossas localizações em todo o mundo. Venha fazer parte da Bosch também!

 

A sua motivação: contribuir para “Tecnologia para a vida”?

Em linha com o nosso slogan “Tecnologia para a vida”, estamos comprometidos com o desenvolvimento de produtos inovadores e vanguardistas que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

Acha que o futuro começa hoje?

Nós também. No espírito do nosso fundador, Robert Bosch, moldamos ativamente o futuro, há quase 130 anos, ao desenvolver soluções inovadoras para as gerações futuras.

 

Gostaria de trabalhar numa start-up, numa grande empresa, ou ambas?

De novas empresas em áreas promissoras a áreas de negócio consagradas, a Bosch tem de tudo: um conjunto de negócios e estruturas corporativas em cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais, em aproximadamente 60 países em todo o mundo.

Está à procura de equilíbrio?

Compreendemos que existe mais na vida do que o trabalho. De forma a ajudar os nossos colaboradores a dar o seu melhor, apoiamos ativamente a que estabeleçam um equilíbrio saudável entre a vida profissional e pessoal.

 

Procura mais do que um trabalho?

Nós não oferecemos apenas um emprego, também lhe proporcionamos algo com o qual se pode identificar: mais de 80% dos colaboradores Bosch sentem-se orgulhosos por fazer parte da empresa.

Quer, de vez em quando, ter uma mudança de ambiente?

Obter diferentes perspetivas pode promover novas ideias que podem ser benéficas tanto para o colaborador como para a empresa. Quando os colaboradores querem uma mudança, nós ajudamos a que isso aconteça.

 

O seu perfil enquadra-se na Bosch?

Cada pessoa é única! Nós apreciamos a sua individualidade, e acreditamos que a diversidade é uma mais-valia na nossa empresa.

A responsabilidade social é mais importante para si do que ganhos de curto-prazo?

A nossa estrutura corporativa não está cotada em bolsa. Com a Fundação Robert Bosch, uma parte dos nossos lucros é destinada a projetos sociais e ambientais, bem como de suporte a gerações futuras.